Fraga Company seu suporte na Flórida para investimentos.

O propósito da Fraga Company é ser o suporte do processo de investimento em imóveis nos Estados Unidos, com orientação em todas as fases – da compra à rentabilização em dólar. Com consultoria especializada, a Fraga Company controla e lidera uma rede de empresas consolidadas no segmento imobiliário, seja na venda, financiamento, administração de propriedades ou projeto arquitetônico. Todas as empresas atingiram a marca de US$ 1 milhão em vendas relacionadas ao setor imobiliário até o segundo ano de operação.

 

https://portalyoba.com.br/investimentos-brasileiro-em-orlando-auxilia-investidores-a-rentabilizar-imoveis-nos-estados-unidos/

Brasileiro em Orlando auxilia investidores a rentabilizar imóveis

Segundo Fraga, o retorno de investimento no setor imobiliário nos Estados Unidos atualmente, mesmo com a crise causada pela Covid-19, pode chegar a 18% ao ano. “Isso é muito maior que a taxa de juros brasileira em qualquer investimento. Você compra o imóvel e, em 30 anos, ele pode ser quitado. Mas, para isso, é importante que ele seja valorizado em localização, mas também em decoração, por exemplo. Além disso, é essencial a gestão do imóvel, que a torne uma casa de férias desejada pelos turistas em plataformas exclusivas e online, que só consultorias com forte atuação, mailing confiável, dicas importantes e conhecimento local é capaz de fazer”, revela Fraga, que atua no mercado imobiliário americano há sete anos e já rentabilizou mais de 120 imóveis.

Investimentos: brasileiro em Orlando auxilia investidores a rentabilizar imóveis nos Estados Unidos

Com consultoria especializada, dolarização do patrimônio é investimento seguro no consolidado mercado americano

Investir em imóveis nos Estados Unidos é uma das maneiras mais seguras de aplicação. Segundo pesquisa do Instituto Galup, 35% dos americanos acreditam que esse setor é o mais rentável para rentabilizações a longo prazo.

Para que o investimento seja assertivo e seguro, os compradores brasileiros têm buscado gestores referência neste tipo de negociação, como a Fraga Company, hub de negócios imobiliários fundado por Alexandre Fraga, em Orlando, Flórida. “Dolarizar o patrimônio sem burocracia, com retorno garantido e baseado em resultados reais dos clientes é hoje uma das formas mais procuradas de ganhar dinheiro pelos brasileiros e deve crescer ainda mais pós pandemia”, explica Fraga.

https://www.imovelmagazine.com.br/industria-imobiliaria/investimentos-brasileiro-em-orlando-auxilia-investidores-a-rentabilizar-imoveis-nos-estados-unidos/

Fraga Company inaugura filial em São Paulo, conheça a empresa!

Já pensou em investir em imóveis nos Estados Unidos? Segundo pesquisa do Instituto Galup, 35% dos americanos acreditam que o setor imobiliário é o mais rentável para rentabilizações a longo prazo. Portanto, se sua ideia é diversificar suas aplicações, esta pode ser excelente maneira de aplicar seu dinheiro.

Acesse o site https://www.aloalobahia.com/notas/fraga-company-inaugura-filial-em-sao-paulo-conheca-a-empresa e saiba como dolarizar seu patrimônio de forma segura.

 

Rentabilizar seu patrimônio nos Estados Unidos

O retorno de investimento no setor imobiliário nos Estados Unidos atualmente, mesmo com a crise causada pela Covid-19, pode chegar a 18% ao ano. “Isso é muito maior que a taxa de juros brasileira em qualquer investimento. Você compra o imóvel e, em 30 anos, ele pode ser quitado. Mas, para isso, é importante que ele seja valorizado em localização, mas também em decoração, por exemplo. Além disso, é essencial a gestão do imóvel, que a torne uma casa de férias desejada pelos turistas em plataformas exclusivas e online, que só consultorias com forte atuação, mailing confiável dicas importantes e conhecimento local é capaz de fazer”, revela Fraga, que atua no mercado imobiliário americano há sete anos e já rentabilizou mais de 120 imóveis.

http://portalradarimobiliario.com.br/noticia/29623,investimentos-brasileiro-auxilia-investidores-a-rentabilizar-imveis-nos-eua.html

Materia Exclusiva ao Jornal Estadão

Investir no mercado imobiliário dos Estados Unidos é uma ideia que tem passado pela cabeça de mais brasileiros neste ano. De acordo com a Fraga Company, uma empresa especializada em assessorar investidores na exploração de propriedades na Flórida, a procura por esse tipo de aplicação cresceu 30% desde o início da pandemia.

Materia exclusiva ao Jornal Estadão.

Acesso o link para materia https://einvestidor.estadao.com.br/investimentos/brasileiros-investem-mercado-imobiliario-estados-unidos/

 

Vendas de imóveis na Flórida aumentaram na crise causa pela Covid-19.

Segundo Fraga, o retorno de investimento no setor imobiliário nos Estados Unidos atualmente, mesmo com a crise causada pela Covid-19, pode chegar a 18% ao ano. “Isso é muito maior que a taxa de juros brasileira em qualquer investimento. Você compra o imóvel e, em 30 anos.

Leia materia completa no site https://overbr.com.br/empreendedorismo/investimentos-brasileiro-em-orlando-auxilia-investidores-a-rentabilizar-imoveis-nos-estados-unidos

 

Renda em dolar, saiba como.

Para que o investimento seja assertivo e seguro, os compradores brasileiros têm buscado gestores referência neste tipo de negociação, como a Fraga Company, hub de negócios imobiliários, fundado por Alexandre Fraga, em Orlando, Flórida. “Dolarizar o patrimônio sem burocracia, com retorno garantido e baseado em resultados reais dos clientes é hoje uma das formas mais procuradas de ganhar dinheiro pelos brasileiros, e deve crescer ainda mais pós pandemia”, explica Fraga.

Leia materia completa no site  http://www.revistafacil.com.br/2020/09/brasileiro-em-orlando-auxilia.html